Barriga Saradinha

Finasterida – como combater os colaterais

Finasterida – como combater os colaterais.  A Finasterida é sem dúvidas a melhor opção ( que realmente funciona ) para o tratamento da calvície masculina. Mas infelizmente nem tudo é perfeito, muitos homens sentem os indesejáveis efeitos colaterais, que são basicamente a falta de libido, ereção fraca e diminuição na produção de esperma.

Mas a questão é:  existe alguma forma de combater esses colaterais sem ter que interromper os efeitos benéficos da Finasterida ? Para sua alegria a resposta é….SIM ! Alguns ativos de fitoterápicos e de minerais, parecem diminuir esse quadro negativo da Fina, sem a  necessidade de parar esse ótimo tratamento.

Como farmacêutico pesquisei por anos algum tipo de combate, e testei em mim mesmo com sucesso ( utilizo a finasterida direto há mais de 10 anos, sem parar )  e também em colegas que sofriam com esse mesmo problema de colaterais, ou seja, falta de libido, pouca ereção e pouco esperma.

 

Mas antes de citar o que foi utilizado para este caso, alguns itens devem ser considerados:

1 – se você é fumante ou bebe muita cerveja, não resolverá, pois isso afeta muito a saúde e a performance.
2 – se a sua alimentação é ruim ( muito fastfood e doces ) e você está acima do peso, reveja isso.
3 – cada corpo reage de uma forma , pode ser que para você  funcione pouco
4 – utilizamos  suplementos e fitoterápicos ( ervas ) não são medicamentos, portanto não espere milagres
5 – consulte um medico urologista e nutrologo antes, até porque pode ser que o seu problema seja outro
6 – A fina diminui naturalmente os colaterais no seu corpo, que se adapta a fina, mas pode levar mais de um ano.
7 – se não se sentir bem com algo, suspenda o uso.
8 – SEMPRE passe no médico antes e faça um checkup ( com exames )
9 – com a idade tudo piora, portanto se você for mais velho, tenha paciência. E use acompanhamento médico.

 


Agora vamos lá, utilize de preferência de manhã e a noite ( após as refeições ).

1 – Tribullus Terrestris ( mínimo de 45% saponinas e  600mg por cápsula ) não use produto nacional, não é confiável, utilize somente marcas importadas dos Estados Unidos que são as melhores, uma cápsula, duas vezes ao dia. Uma de manhã e a outra a noite.

O tribullus é um extrato vegetal que aumenta a testosterona total e melhora a circulação sanguinea. Com isso estimula a libido e a ereção.

2 –  Ginkgo Biloba  ( uma cápsula de 120mg dia ) este pode ser de uma boa marca nacional, mas de preferência as importadas. Tome a noite.

O Ginkgo Biloba  tem ação suave de vasodilatador e  propriedades  antioxidantes, melhora a circulação de sangue peniana, melhorando a ereção.

3 –  Urtiga Dioica  ( use duas caps ao dia de 400mg ) tem que ser importada.

Enquanto o Tribullus aumenta a testosterona total a urtiga aumenta a testosterona livre, que é melhor utilizada pelo corpo, aumentado a força na ereção.  não tome junto com  o  Ginkgo Biloba , pois o ginkgo é um vasodilatador  e a urtiga é um vasoconstrutor, não  combinam juntos.  Tome uma urtiga de manhã após o café com 1 de tribullus, e a outra cápsula a noite junto com tribullus também ( após o jantar ).

4 –  zinco  20mg  + cobre 2 mg + selenium 200mcg 

Potentes estimuladores de produção de esperma e reguladores de testosterona. Use uma vez ao dia, a noite , junto com 1 ginkgo biloba, mais perto da hora de dormir, e com bastante agua.

Teste todos esses ativos juntos por 2 meses e depois de um descanso de 20 dias e retome. Pode ser que com o tempo você nem precise mais usar.

OBS: Você pode otimizar ainda mais os resultados incluindo também diariamente: Vitamina E ( 400 UI ) + Omega 3 ( 3 mil mg )  + vitamina D3 ( 2.000 UI  )

 

Dica extra  importante ( alimentação ) :

Coma diariamente Aveia + Kinoa ( são alimentos que influenciam positivamente no eixo hormonal, melhoram o metabolismo energético e promovem a boa saúde ) além de aumentar os músculos e a energia para uma boa relação sexual !


Dica extra  importante 2  ( Suplemento completo para o cabelo ) para homens e mulheres.

Está buscando um suplemento completo para o cabelo, que somado ao tratamento com a finasterida ajuda a fortalecer muito o cabelo e estimular o crescimento ?  Produzido nos Estados Unidos, TOP e completo !  >>>> Confira Aqui….

 

 

Deixe um comentário